Correio Popular Notícia




Botafogo da 2ª Linha conquista Copa Inverno de futebol de Médici

Data da notícia: 15/04/2013
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130416-181.jpg[/IMG] Prestigiados por um grande público presente no campo do Mineirão, km-23 aconteceu na tarde do último domingo, os jogos da final da Copa Inverno de futebol de campo de Presidente Médici. Com uma vitória apertada, pelo placar de 3 x 2, sobre o time do Colorado da Linha 114, a equipe do Botafogo da 2ª Linha, sagrou-se campeão invicto da categoria Titular. Na partida preliminar, o Bandeira Branca levou o título Aspirante, ao vencer por 2 x 1, o time do Brasil da 4ª Linha da Gleba G. Na primeira fase, a Copa Inverno 2013 de Médici reuniu um total de 18 equipes, sendo nove Aspirantes e outras nove Titular.
Decidindo o título máximo da competição coordenada pelo desportista Cido, foram a campo os times do Colorado da 114 e Botafogo da 2ª Linha Gleba G, time que chegou invicto na decisão do campeonato. A bola rolou com os dois times buscando nos toques rápidos e chegando com perigo ao gol adversário. O jogo seguia aberto e aos 12 minutos da etapa inicial, em cobrança da falta próxima da entrada da área, Nego conta com ajuda do desvio na barreira para fazer Botafogo 1 x 0.
Contudo, a comemoração do time comandado pelo técnico Dú Felício não demorou muito e com boa jogada de Valderez ao ataque, a bola sobra livre para Pablo Henrique, que domina e toca com categoria no canto do goleiro Emerson: 1 x 1 no marcador. Ainda no primeiro tempo, o Botafogo volta a estar em vantagem, desta feita com Joilson ganhando no alto e Robinho completando para o fundo da rede: Botafogo 2 x 1 Colorado, placar do primeiro tempo.
Os times voltaram do intervalo ainda mais focados na briga pelo título. Logo nos primeiros minutos, em bola alçada na área, Pablo é derrubado e o árbitro marca pênalti, num lance bastante contestado pelo time do Botafogo. Na cobrança no ângulo, Pablo marca o seu segundo gol na partida e deixa tudo igual novamente, 2 x 2.
Daí para frente, o jogo ficou bastante catimbado, a dupla de árbitros Amauri e Odair tendo bastante trabalho para conduzir a partida. Depois de uma trombada e troca de pegadas, Valderez e Nego são expulsos. O time do Botafogo contesta novamente a decisão da arbitragem e depois de quase 10 minutos de paralisação, o jogo recomeça e de cara o Botafogo vai ao ataque. Joilson recebe na frente e toca no canto do goleiro Jhonny para fazer 3 x 2.
Com o placar no adverso, o time do Colorado da 114 foi com tudo para cima do adversário, que passou a responder com contra golpes, deixando a partida totalmente aberta, com jogadas de perigos para os dois lados. Pablo Henrique e Neguinho ainda se estranharam e também foram expulsos, mas a partida terminou em3x2 para o time da 2ª Linha, que comemorou com sua torcida a conquista do título de forma invicta.

Fonte:






Noticia vista 1336 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.